Com a excelente arrecadação que Alice no País das Maravilhas de Burton, obteve, já era de se esperar algo deste tipo vindo da Disney. Cinderela é o clássico escolhido para seguir os passos de Alice e se tornar um filme em live-action. O resultado desta transformação eu não sei dizer, mas a verdade é que mesmo um filme medíocre será capaz de ir muito bem nas bilheterias pela força da história e pela associação com o verdadeiro longa. Mesmo que eu não considere este o exemplo a ser seguido, a Disney irá faturar com este filme da Cinderela que está por vir e futuramente com outros, não tenham dúvidas. Inclusive, A Bela Adormecida já foi citado.
O que se sabe por enquanto sobre o longa é que, a roteirista cotada para um novo filme da Cinderela, é a Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada e Vestida para Casar) e terá produção de Simon Kinberg (Sr. e Sra. Smith e Jumper).
Sinopse: Na história, uma linda jovem é maltratada por sua madrasta e suas irmãs de criação. Ela faz o café da manhã, lava as roupas, limpa tudo e ainda é hostilizada. Na noite em que o rei convida todas as moças para um baile com o príncipe, Cinderela esforça-se em seu trabalho para conseguir ir, mas, na última hora, tudo dá errado. Até que sua fada-madrinha aparece, dando-lhe um lindo vestido, sapatinhos de cristal e uma carruagem com cavalos, permitindo que ela chegue ao castelo. Mas o feitiço dura somente até a meia-noite e uma série de confusões estão por vir, até que a jovem tenha um final feliz.
0 comentários:
Postar um comentário