Faltando uma semana para sua estréia, as expectativas para "Avatar" aumentam. Isto porque a sua premiére que aconteceu em Londres, dia 10 de dezembro, deixaram os críticos boquiabertos. Veja uma das declarações:
Kirk Honeycutt, do Hollywood Reporter: Uma dúzia de anos depois, James Cameron provou seu ponto: ele é o rei do mundo. Um romance totalmente crível é o verdadeiro coração da fita. O diretor nunca fez um filme apenas para mostrar as pirotecnias visuais: cada parte tecnológica vista em Avatar serve ao propósito de uma profunda história de amor. A pergunta que fica é: como Cameron poderá superar isso um dia?
Cotado para múltiplas indicações ao Oscar e apontado por alguns, o favorito ao Globo de Ouro, as primeiras listas de premiações menos importantes que tiveram a ausência do filme não devem prejudicar o longa-metragem do diretor canadense, que certamente disputará os prêmios mais importantes.
Tudo indica que a película de James Cameron tem tudo para ser o grande filme do ano.
"Avatar" estréia dia 18 de dezembro
> Trailer de Avatar
> Jornal dos Cinefiloides - Avatar
2 comentários:
Acho que o longa é, desde já, um dos grandes favoritos ao Oscar e ao Globo de Ouro. Sua maior concorrência é "Up In the Air".
Parece ser isso mesmo. Acho também que um dos dois leva. Apesar de Guerra ao Terror estar ganhando diversos prêmios, os votantes ainda não tinham visto o longa de Cameron. Portanto, considero Avatar um dos favoritos, tanto ao Globo de Ouro, como no Oscar.
Abs!
Postar um comentário